10 de Agosto de 2016 às 09:45

Suspeitos de roubo em Monte Carmelo ao serem presos ofendem e ameaçam militares

Um menor disse a um oficial que era psicopata e iria fazer vingança

Em Monte Carmelo/MG, no dia 08, ás 10h30m, em rastreamentos a autores de roubo ocorrido em dias anteriores, foi avistado um dos suspeitos, menor de 17 anos, que resistiu à abordagem policial e desobedeceu a ordem de se posicionar para a busca pessoal, dirigindo-se aos militares com palavras de baixo calão. Foi então dada a voz de apreensão em flagrante ao menor.

Após o fato, a guarnição se dirigiu até a residência do menor no Bairro Catulina, para diligências complementares, onde a guarnição se deparou com o autor Felipe Santiago da Silva Camargo, 23 anos, que também desobedeceu ordem de se posicionar para buscas, se dirigindo ao policiais militares como “seus veados”, motivos pelos quais também recebeu voz de prisão.

Em um dos quartos da casa, foi encontrado também Lucas Santiago da Silva Assis, 21 anos, que  foi reconhecido como autor do roubo na padaria.

Durante deslocamento à Delegacia, o militares ouviram os conduzidos conversarem no cofre da viatura com os dizeres: "quando sairmos vamos desembolar com o militar que é um*, que é homem só com arma na mão e vamos na padaria descer a porrada no pessoal".

O menor, em tom de ameaça, a um militar, "eu sou psicopata, você não me conhece não".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!