ARAGUARI (MG)- No dia 31/7, quinta-feira, as 18h15. durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um indivíduo estaria envolvido em uma disputa entre facções criminosas. Segundo a denúncia, o suspeito estaria portando armas de fogo e residia na rua José Carlos, no bairro Santiago.
Diante da gravidade das informações e do risco potencial à ordem pública, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações do endereço citado. Na noite de 30 de julho, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo do imóvel, sendo um deles o alvo da denúncia, G.B.S.J., 26 anos e o outro, posteriormente identificado como L.L.R., 26 anos.
Os suspeitos embarcaram em um veículo, que passou a ser acompanhado pela guarnição, sendo abordado na avenida Belo Horizonte. Durante busca pessoal, foram localizados com os autores dois aparelhos celulares. No interior do veículo, os policiais encontraram um cigarro contendo substância semelhante à maconha e seis munições calibre .38, intactas.
Ao serem questionados sobre a existência de outros materiais ilícitos na residência de onde haviam saído, os suspeitos confessaram que havia duas armas de fogo no interior do imóvel.
Diante do flagrante e da confissão espontânea, a equipe policial se deslocou até a casa mencionada, onde foram localizados:
01 revólver calibre .357, carregado com 06 munições;
01 revólver calibre .32, também carregado com 06 munições;
07 munições calibre .38 intactas e 06 deflagradas;
10 munições calibre .22 intactas;
01 espingarda adaptada para calibre .22, localizada ao lado da cama;
01 carteira funcional da Polícia Civil.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos homens, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio pelo serviço de guincho.
Fonte: 53º BPM / 9ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!