24 de Abril de 2023 às 13:04

Suspeito de tráfico é preso após dispensas pedras de crack, cocaína e maconha em lote vago no Bairro Santo Antônio

Uma pequena em quantia também foi apreendida

Com informações 46º BPMG

 

PATROCÍNIO (MG)-   No dia 23/04/2023, às 19h21min, a Polícia Militar durante a Operação Inconfidência Mineira 2023, realizava o patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, momento em que a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita em um lote vago, o qual dispensou algo ao avistar a viatura.

Foi procedida a abordagem, sendo localizado ao lado do indivíduo parte dos materiais e o restante espalhado entre os escombros que existem naquele local. 

Diante dos fatos o suspeito 18 anos, foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido: 27 pedras de crack; 04 buchas de maconha; 01 papelote de cocaína; 01 aparelho celular e a quantia de R$280,00 .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!