Em Patos de Minas, no Bairro Sol Nascente, Fabiano Teixeira Rodrigues, 32 anos, estava em casa sozinho tocando violão quando uma pessoa ainda não identificada chegou e efetuou vários disparos, segundo testemunhas. Ele conseguiu andar poucos metros, mas caiu no quintal. O SAMU foi acionado, mas a vítima já havia morrido.
Fabiano tem algumas passagens pela polícia, entre elas passagens por tráfico de drogas e foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças. O fato aconteceu no dia 24 de junho último, quando foi conduzido a Delegacia suspeito de abusar das filhas de 6 e 12 anos.
O criminoso, segundo testemunhas pulou o murou para praticar o crime, depois fugiu sem ser visto não se sabe se a pé ou de bicicleta, por barulho de motor de moto ou veículo não foi ouvido.
As primeiras constatações da perícia técnica da PC são de que Fabiano tenha sido atingido por cinco projeteis, um no joelho direito, mão direita, cintura, boca e um no peito, possivelmente o fatal.
O corpo foi levado para os exames de praxe no IML de Patos de Minas
Dê sua opinião,comente abaixo esta notícia...
Da redação - Fotos: colaboradores WhatsApp/divulgação e foto do suspeito Clube da Notícia/Toninho Cury
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!