A Polícia Civil de Patrocínio prendeu na tarde desta terça-feira 14, um jovem de 18 anos suspeito de disparar contra dois rapazes no interior de uma boate no mês anterior.
A ação do suspeito resultou na morte de Thulio de Souza Rezende, de 21 anos (relembre aqui), conhecido como Brota. Mateus Amorim Medeiros, de 20 anos, que seria o outro alvo do suspeito, ficou gravemente ferido.
A equipe de investigadores da Delegacia de Patrocínio, chefiada pela delegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Pádua Passos, e composta pelo inspetor Rodolfo e os investigadores Íris, Watson e Cláudio, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor de Christian William Pereira.
O crime aconteceu dentro de uma boate da Avenida General Astolfo Mendes – Bairro Morada do Sol em Patrocínio (MG) no dia 22/07/2018. Thulio teria sido morto com quatro disparos e Mateus foi atingido nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.
O Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão e se encerrará nos próximos dias. Ana Claudia informou que ele vai responder pelo homicídio tentado e pelo homicídio consumado, cada um com duas qualificadoras, por motivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima. A delegada também disse que o Christian deixou o presídio recentemente, onde estava preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele tinha diversas passagens pela polícia quando adolescente por tráfico de drogas.
O delegado regional de Polícia Civil em Patrocínio, Valter André, ressaltou que a prisão desse suspeito inicia uma série de medidas para combater o alto índice de homicídios que ocorreram em Patrocínio desde o começo do ano e essas ações serão desencadeadas no decorrer do mês.
Notícias Relacionadas
Rapaz de 21 anos assassinado e outro de 20 baleado próximo ao Bairro São Judas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!