16 de Janeiro de 2021 às 12:09

Suspeito de homicídio em Campos Altos é preso no distrito de São João em Patrocínio

O suspeito de homicídio foi perguntado sobre o homicídio e assumiu o fato criminoso e sua fuga para o município de Patrocínio.

Na foto de TVKZ a vítima Geraldo Elias e o local do crime em Campos Altos

Nesta quinta-feira 14/01/21, a Polícia Militar de Guimarânia recebeu informações por parte da 87° Cia, de que R.S.S. estaria escondido no distrito de São João da Serra Negra, após cometer um homicídio no dia 12/01/21 na cidade de Campos Altos, sendo que o mesmo homem também possuía um Mandado de Prisão em aberto da comarca de Patos de Minas.

A PM de Guimarânia com as informações se empenhou no rastreamento do suspeito e teve sucesso em localiza-lo em uma residência de fundo próximo ao Auto Posto São João.

O suspeito de homicídio foi perguntado sobre o homicídio e assumiu o fato criminoso e sua fuga para o município de Patrocínio.

Ele foi preso e apresentado a autoridade judiciária.

O homem confessou o crime para a polícia e disse aos militares que havia dormido na casa da vítima no domingo (10), quando durante a noite houve um desentendimento entre os dois e após agredir a vítima ele percebeu que Geraldo Elias havia desmaiado. Momento em que o homem pegou suas coisas e foi embora. Porém, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!