26 de Fevereiro de 2021 às 19:32

Site "Palavra do Dia" foi lançado recentemente e traz palavras de conforto, versículos e salmos

Segundo os administradores "Queremos levar ao maior número possível de pessoas as palavras que possam te ajudar a ser cada dia uma pessoa melhor e mais preparada para o mundo em que vivemos".

Foi lançado recentemente o portal cristão Palavra do Dia, que disponibiliza ao usuário, todos os dias, versículos, palavras e salmos para ler e se sentir melhor a cada dia. Segundo os administradores "Queremos levar ao maior número possível de pessoas as palavras que possam te ajudar a ser cada dia uma pessoa melhor e mais preparada para o mundo em que vivemos".

A oração de agradecimento é muito importante, lembramos que todas as vezes que rezamos sempre procuramos pedir uma ajuda dos céus, uma graça e, em certos casos, uma cura a ser concedida pelo Eterno.

Depois de receber a graça é importante agradecer ao Criador, aos santos e anjos como forma de demonstrar gratidão, humildade e retidão com a força maior da vida.

Existem pessoas que esquecem de agradecer, principalmente, quando a dor passa ou quando o objetivo é alcançado. Porém, o Eterno olha com bons olhos quem sabe receber a graça e agradecer.

Por que devemos fazer a oração de agradecimento?

Na vida, quando recebemos um presente ou um agrado sempre temos a educação de agradecer. O mesmo deve ser feito com o Pai que nos ajuda e nos atende sempre.

A seguir apresentamos duas poderosas orações para você fazer sempre que alcançar uma graça.

Oração número 01

Esta primeira oração pode ser feita de joelhos, ou sentado num local privado se possível com a Bíblia aberta. Leia a oração:

"Criador meu Pai, eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia, Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.

A Ti, que és o Criador de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a TUA VONTADE, e que minhas obras Honrem e Glorifiquem o Teu Poderoso  nome YAH.

Amém";

Oração número 02

A próxima oração de agradecimento pode ser feita em qualquer lugar e situação, sempre com muita fé e devoção, leia.

"Criador, obrigado por tudo que farás hoje.

Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida você meu Pai sempre estará presente.

Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo.

Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.

Obrigado Pai Todo Poderoso pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.

Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.

Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.

Amém".

Conclusão

Neste artigo apresentamos duas orações fortes para você conseguir agradecer sempre ao Pai Eterno pela graça alcançada, esse tipo de oração ajuda a você se conscientizar do dom e da graça recebida e para fortalecer ainda mais sua conexão com o Criador.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!