28 de Julho de 2022 às 12:48

Sicoob Coopacredi tem participação marcante no Festival de Cultura e Gastronomia

Entidade foi patrocinadora e teve concorrido stand no grande evento realizado em Patrocínio/MG

(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)

O Sicoob Coopacredi teve participação marcante no 6º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio, realizado com grande sucesso de 22/07 a 24/07, no Espaço Cultural, em Patrocínio, pelas ACIP/CDL e co-realizado pelo Sebrae e Sindcomércio.

A instituição foi uma das patrocinadoras do evento com o objetivo de valorizar as manifestações culturais e gastronômicas que estiveram em evidência no festival, que teve entrada gratuita e recebeu excelente público nos três dias, fomentando o turismo regional.

O stand do Sicoob Coopacredi foi uma atração à parte, com um expressivo número de visitantes, recebidos com enorme carinho pela equipe da instituição. No stand, foi montado equipamento para registros de imagens em 3D, em movimento, que bombaram nas redes sociais.

O foco foi na divulgação das contas digitais e quem visitava o stand e abria essa modalidade de conta ganhava um lindo Kit Churrasco ao concluir o procedimento.

"Nossa presença no festival foi muito produtiva por ser um investimento no bem estar da população local e regional em evento de tantas atividades culturais plurais e por ser também uma excelente ação de marketing para o Sicoob Coopacredi. Agradecemos às ACIP/CDL, Sebrae e Sindcomércio por mais essa oportunidade de parceria e parabenizamos à organização e empresas participantes pela grandeza do festival", diz o Presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro.

No evento houve gastronomia diferenciada com pratos preparados pelos 16 estabelecimentos do Núcleo de Bares e Restaurantes do Programa Empreender das ACIP/CDL, tenda cultural, atrações musicais regionais e nacionais (como Di Ferrero e Tianastácia), vinhos, cervejas, churrasco, dança, teatro, literatura, artesanato, oficinas culinárias, bike tour, entre outras atrações.