27 de Julho de 2022 às 09:18

Sesc em Minas realiza atendimentos odontológicos em Patrocínio

Unidade móvel de saúde OdontoSesc ficará na cidade até 16 de setembro realizando procedimentos clínicos de baixa e média complexidade

 

De 25 de julho a 14 de setembro, a unidade móvel itinerante OdontoSesc estará em Patrocínio realizando procedimentos clínicos de baixa e média complexidade para pacientes triados pelo Sindicato do Comércio de Patrocínio e pela Secretaria Municipal de Saúde (lista de espera).

A carreta de 18 metros de comprimento equipada com consultórios odontológicos ficará estacionada na Praça Santa Luzia, e os atendimentos serão realizados às segundas-feiras, das 11h às 18h; de terça a quinta, das 8h às 18h; e às sextas-feiras, das 8h às 13h. Serão disponibilizados os seguintes serviços:

• Remoção de cáries e restaurações;

• Extrações (cirurgias) simples;

• Tratamento de canal (dentes anteriores) e posteriores (alguns casos, conforme avaliação da equipe Sesc);

• Raspagem e profilaxia (limpeza);

• Radiografias odontológicas para pacientes em tratamento na Unidade Móvel, se necessário;

• Identificação e encaminhamento de casos de patologias bucais e alterações sistêmicas, para atendimento especializado indicado pelo parceiro.

A atividade é uma realização do Sesc em Minas em parceria com o Sindicato do Comércio de Patrocínio e Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Sobre o OdontoSesc

Com foco na assistência odontológica, o OdontoSesc é realizado pelo Sesc em Minas desde 2011. Percorrendo diversos municípios mineiros com o objetivo de promover os cuidados com a saúde bucal, o projeto oferece assistência odontológica humanizada e orientações individualizadas.

SERVIÇO

OdontoSesc em Patrocínio

Quando: Atendimentos de 25/07/2022 a 14/09/2022; às segundas-feiras, das 11h às 18h; de terça a quinta, das 8h às 18h; e às sextas-feiras, das 8h às 13h

Onde: Praça Santa Luzia, Centro, Patrocínio - MG

*Responsável Técnico OdontoSesc: Luiz Roberto de Carvalho Silveira (CRO/MG 16.855)