Está semana foram registrados dois homicídios em Uberlândia e ambas vítimas não foram identificadas de imediato.
Corpo é encontrado na rodovia MGC 497, bairro Chácaras Eldorado
No dia 23/12 por volta das 10h56min, na rodovia MGC 497, nº s/n, bairro Chácaras Eldorado segundo informações, em uma estrada de terra, nas proximidades de uma granja, haveria um corpo a beira da estrada. A guarnição policial militar compareceu no local e deparou com a vítima caída, apresentando rigidez cadavérica, mãos e pés arroxeados e sem sinais visíveis de vida.
Compareceu ao local o perito, que realizou os trabalhos de praxe, detectando que o corpo teria sinais de feridas contusas na altura do rosto, não sendo possível identificar a causa morte.
Durante trabalhos periciais, não foram encontrados documentos que pudessem identificar a vítima. O corpo foi levado para o IML.
Vítima é esfaqueada e órgãos ficam expostos no Bairro Luizote
Já no dia 23/12, madrugada de domingo, no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, um homem foi morto e golpes de faca e os órgãos da vítima ficaram expostos na rua devido a um grande corte na barriga. No momento do trabalho da perícia da Polícia Civil, naquele momento não foi possível identificar o objeto cortante usado no crime, mas provavelmente foi uma faca.
A vítima não foi identificada, mas testemunhas afirmam que o rapaz deveria ter no máximo 25 anos.
Ainda de acordo com informações de vizinhos, houve uma confusão perto do local do crime e a vítima correu até o cruzamento das Ruas Luis José Alves e Sebastião Silveira Santos onde caiu. No momento que a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava sem vida.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, o IML, que constatou perfurações possivelmente de faca. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!