26 de Fevereiro de 2020 às 16:00

São Gotardo: Após furtar Iphone ladrão pede dinheiro para devolvê-lo, mas acaba preso com armas, munições e drogas

Os dois autores foram presos em flagrante delito por estelionato, resistência, invasão de domicilio e posse irregular de arma de fogo

Continue lendo após anúncio
 

SÃO GOTARDO (MG) - No dia 23/02 uma frequentadora do "bloco macaúba"  comunicou o desaparecimento de um iphone 7 que estava em sua bolsa, sendo registrado o fato em boletim de ocorrência pela Polícia Militar.

A proprietária do telefone, através de sua conta de rastreamento, deixou na tela do telefone perdido um outro número de contato para quem viesse a encontrá-lo.

No outro dia uma pessoa já fez contato dizendo estar de posse do aparelho, exigindo R$500,00 para sua devolução.

Sob orientação policial a proprietária do telefone marcou o local de entrega e hoje a tarde entraram na cidade duas pessoas em uma motocicleta vermelha. Quando entraram no posto 2000 para fazerem a entrega do celular, dois policiais militares procederam a abordagem, havendo resistência física, sendo um preso de imediato e o outro conseguiu escapar e fugir correndo pela cidade rumo ao bairro Jardim Primavera, foi feita a perseguição e o fugitivo pulou o muro de uma residência, sendo necessário cercar o quarteirão e durante as buscas os policiais militares localizaram o fugitivo P.H.G.C., dentro de uma residência, debaixo da cama. Os moradores tinham saído de casa e deixado uma porta aberta.

Visando localizar o iphone extraviado os policiais militares de São Gotardo deslocaram na casa do autor P.H.G.R e localizaram dois revolveres, munições, drogas e balança de precisão. Também constava ainda um mandado de prisão contra sua pessoa.

Os dois autores foram presos em flagrante delito por estelionato, resistência, invasão de domicílio e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentados na Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!