27 de Julho de 2020 às 14:50

Resgatado corpo de rapaz de 16 anos que se afogou na Cachoeira Ribeirão do Bom Jardim próximo a Uberlândia

Testemunhas informaram aos militares que o adolescente estava nadando, mergulhou e desapareceu depois de entrar no ribeirão.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - Foi encontrado e resgatado manhã desta segunda-feira 27/07 em uma cachoeira na zona rural do município de Uberlândia, o corpo de um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Pequis, que segundo o Corpo de Bombeiros, se afogou no dia anterior

No domingo, 26/06, volta das 17h20m a equipe de Bombeiros do Batalhão de Uberlândia, foi acionada na fazenda Cachoeira Ribeirão Bom Jardim, onde o rapaz havia se afogado.

Testemunhas informaram aos militares que o adolescente estava nadando, mergulhou e desapareceu depois de entrar no ribeirão.

As buscas, começaram ainda no domingo, com diversos mergulhos e rastreamentos nas margens. Mas os Bombeiros não conseguiram encontrar o jovem.

Na manhã desta segunda. As equipes reiniciaram as buscas e corpo foi localizado por volta das 8h15m e recolhido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML de Uberlândia.

As imagens do resgate foram registradas pelo parceiro do POL, a Via Drones.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!