27 de Novembro de 2020 às 14:14

Rapaz é preso após matar o padrasto enquanto dormia no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas

A bicicleta que o suspeito chegou no local do crime e a arma também foram apreendidos.

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por matar o padrasto Alan Camundo Gonçalves de Jesus, 37 anos mais conhecido como “Alan Teba”.

A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira 26/11, no local do crime, na Rua Jorcelina Silva Dias, no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. O suspeito retornou ao local do crime fingindo não saber do ocorrido, mas foi detido e confessou o homicídio.

Segundo informações do tenente Edmar, após o crime os policiais fizeram diversas diligências e encontraram uma pistola calibre 765 e diversas munições. A arma estava na casa de um rapaz de 20 anos. Ele disse que um desconhecido passou no local e entregou a arma para ele, pedindo para escondê-la.

Minutos depois, o principal suspeito chegou ao local do crime. Ele disse que a tia dele havia ligado e informado que a mãe estava ensanguentada.  Os policiais realizaram algumas diligências e prenderam o suspeito Caio Douglas Soares de Menezes Ramos, 22 anos.

Em conversa com os militares,Caio confessou ter matado o padrasto e disse que foi para proteger a mãe. Ele disse ainda que há quatro meses estava planejando o crime e que arma de fogo ele comprou de um cigano, não dando mais detalhes.

O suspeito do crime e o rapaz que teria escondido a arma foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

A bicicleta que o suspeito chegou no local do crime e a arma também foram apreendidos.

Fonte: Clube Notícias 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!