29 de Março de 2019 às 18:00

Rapaz com passagens por tráfico conduzindo motocicleta em alta velocidade atropela policial em Uberlândia

Há três registros de passagem do autor por tráfico de drogas, um registro de associação para o tráfico, direção perigosa e receptação.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/03, por volta das 20h14min, durante patrulhamento pelo bairro Custódio Pereira, os militares se depararam com o autor I. B. C., 20 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, de cor escura, em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada para o condutor, contudo ele não a acatou, fugindo do local em alta velocidade.

Os militares iniciaram o acompanhamento.

Durante a fuga foi montada uma operação de cerco e bloqueio para nova tentativa de abordagem a motocicleta em fuga, sendo que no momento que os militares desembarcaram da viatura policial e novamente deram a ordem de parada, outra vez o condutor não acatou a ordem e tentou fugir da abordagem, acelerando o veículo e ainda tentou atropelar um dos militares.

Continue lendo após anúncio
 

O  autor atropelou um dos policiais que estava posicionado no cerco/bloqueio, e com o impacto ambos caíram ao solo.

O autor mesmo caído tentou resistir à prisão. Após ser algemado, relatou que fugiu porque tinha acabado de comprar um tablete de maconha, que dispensou assim que percebeu que seria abordado, e que é inabilitado.

Ressalta-se que há três registros de passagem do autor por tráfico de drogas, um registro de associação para o tráfico, direção perigosa e receptação.

O  militar foi socorrido até o Pronto Socorro da UFU, e apresentava corte no supercílio esquerdo, fratura no dedo mínimo da mão direita e entorse no tornozelo direito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!