26 de Junho de 2019 às 15:06

Rapaz ao avistar militares tenta esconder drogas na boca

Ele foi preso e a droga recolhida

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 25/06, por volta de 17h48min,  durante patrulhamento os militares visualizaram o autor F. L. S. C. de  22 anos, na rua Furtado de Menezes, número 2094, bairro Santo Antônio, local conhecido por venda de drogas.

Os militares ao perceberem a viatura policial, o autor F. L. S. C. de 22 anos saiu em uma bicicleta e ao ser abordado colocou algo na boca e tentou engolir, sendo necessário o uso da força para impedi-lo. 

No local da abordagem foram localizadas 13 pedras de crack, sendo que algumas estavam na boca e outras espalhadas pelo chão. 

No interior da carteira do autor foi localizada a quantia de R$ 155,00 reais. 

O autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido à DEPOL juntamente com o material apreendido.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!