2 de Julho de 2022 às 10:01

Proprietários de Bar no Serra Negra foram presos em flagrante por servir bebida alcoólica a menor e perturbação do sossego

É crime fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO No dia 02/0 de julho, as: 04h00min no Bairro Serra Negra em Patrocínio, durante a solicitação de atendimento de perturbação, a guarnição deslocou-se em um bar onde no local deparou com várias pessoas no interior e menores ingerindo bebida alcoólica. 

Os proprietários dos bar foram presos em flagrante por servir bebida alcoólica a menor e perturbação do sossego.

Foram presos um suspeito do sexo masculino, e duas suspeitas.

É crime  fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos. A medida também se estende a outros produtos que possam causar dependência física ou psíquica se não houver justa causa para a venda. A pena pra o crime é de dois a quatro anos de detenção e multa que varia de R$ 3 mil a R$ 10 mil, além da interdição do estabelecimento comercial.

*Lei 13.106/2015 altera o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA - Lei 8.069/90). 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!