19 de Maio de 2022 às 15:05

Promotor de justiça recebe homenagem do 46 BPM

O 46º BPM agradece ao Promotor de Justiça pelo grande apoio à Polícia Militar

 

 

Na data de terça-feira, 17/05/22, o Promotor de Justiça Dr. Aloísio Cunha Soares Júnior visitou o 46º BPM para tratar de assuntos referentes à segurança pública.

A PM aproveitando a ocasião e a presença do Dr. Aloísio, o Comandante do 46º BPM entregou-lhe o “Prêmio Sentinela do Cerrado" que é destinado a enaltecer ações que contribuam significativamente com o 46º Batalhão na difícil missão de promover a segurança pública e a paz social em Minas Gerais.

Para fazer jus ao Prêmio Sentinela do Cerrado é necessário que o agraciado tenha, no exercício de suas funções, se destacado por sua atitude, abnegação e capacidade profissional, bem como ter contribuído para a melhoria das atividades operacionais e administrativas, além de contribuir expressivamente para elevar o prestígio da Unidade e, consequentemente, o nome da PMMG junto à sociedade mineira.

O 46º BPM agradece ao Promotor de Justiça pelo grande apoio à Polícia Militar, cujas ações são totalmente direcionadas em benefício da segurança pública, sempre visando o bem-estar social através de um ambiente mais seguro para a comunidade.