25 de Novembro de 2019 às 17:39

Produtor é surpreendido por bandidos em fazenda da zona rural de Monte Carmelo e tem pick up roubada

Os bandidos queriam dinheiro que a vítima não tinha

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 23/11, por volta das 00h58min, a Policia Militar foi acionada via 190, onde vítima J. B. O. 59 anos, relatou que por volta das 20h00min, encontrava-se em repouso na sua propriedade rural Fazenda Buriti do Penedo, quando foi abordado por três autores, um deles portando revólver calibre .38 e com várias ameaças, colocou um embornal de pesca em sua cabeça.

A vítima foi levada para o quarto e amarrada por uma corda, e os autores a todo momento a interrogavam perguntando onde estava o dinheiro do leite pois sabia que ele havia recebido e onde estariam os bezerros. Sem êxito na empreitada criminosa levaram somente o seu veículo Fiat/Strada Working placa OWT-8136 e um botijão de gás.

Após ação os bandidos fugiram.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!