1 de Agosto de 2022 às 14:57

Procon fará representação ao Ministério Público sobre a baixa de combustíveis em Patrocínio

O Procon quer que, da mesma forma que ocorrem os aumentos, quase de forma automática, sejam efetivadas as baixas dos preços dos combustíveis.

 

PATROCÍNIO (MG) - O Procon de Patrocínio (MG) fará representação junto ao Ministério Público sobre a baixa de combustíveis no município de Patrocínio, nesse dia 1° de agosto de 2022, para que a todos os postos de combustíveis cumpram as baixas de preços, tanto da redução da alíquota do "ICMs", dos impostos federais, quanto da redução dos preços na Petrobrás.

O órgão já notificou por duas vezes todos os postos de combustíveis e espera que Ministério Público determine que, da mesma forma que ocorrem os aumentos, quase de forma automática, sejam efetivadas as baixas dos preços dos combustíveis.

Segundo Rodrigo: "s fiscalizações continuam de forma intensa, para que os descontos realmente cheguem ao consumidor final, de forma imediata, assim como chegam os aumentos".


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!