29 de Junho de 2022 às 16:33

Presos sete suspeitos com meia tonelada de cabos de cobre furtados de operadora de telefonia móvel em Araxá

Apreendida uma pick-up carregada com cabos de cobre nas dependências de um imóvel que abriga antena de transmissão de telefonia, localizada no bairro São Geraldo em Araxá.

ARAXÁ (MG)- A Polícia Civil de Minas Gerais por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Valter André Biscaro Salviano, efetuou a prisão de sete investigados na noite de terça-feira, 29/06,  pelo cometimento do crime de furto e ainda apreendeu cerca de meia tonelada de cabos que haviam sido subtraídos de uma Operadora de Telefonia Móvel.

Durante diligências policiais, a equipe se deparou com uma pick-up sendo carregada com cabos de cobre nas dependências de um imóvel que abriga antena de transmissão de telefonia, localizada no bairro São Geraldo em Araxá.

Policiais Integrantes da Equipe: Rodrigo Silva ; Davi Silva; Douglas Santana ; Arthur Teixeira ; Fábio Ponciano; José Antônio ; Fernando César; Thiago Botan; Renata Guimarães  e Júlio Cézar Emiliano.

Com informações e fotos:PCMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!