27 de Fevereiro de 2018 às 13:08

Preso pela PM um dos mais "frequentes" arrombadores de residências e veículos em Patrocínio (MG)

Ele é conhecido pelas centenas de arrombamentos na cidade e fuga da Depol

 

PATROCÍNIO (MG) - Weliton Faber  Vasconcelos, mais conhecido como "Bim" é um dos conhecidos e "atuantes" arrombadores de residências e veículos em patrocínio (MG). Têm uma facilidade incrível de escalar muros, transpor cercas elétricas, arrombar portões eletrônicos e burlar outros dispostivos de segurança.

Há cerca de três foi preso porque na casa de um traficante foram encontrados móveis e eletrônicos furtados na casa de um oficial militar. Também havia furtado a arma de um policial civil na ocasião.

Mas como neste país as leis são brandas e facilitam a reincidência e a criminalidade, "Bim" logo estava de volta as ruas.

Há algus meses foi preso novamente por furto e fugiu de dentro e uma cela da Depol de Patrocínio.

Mas dessa vez o "famoso" ladrão não teve tanta sorte. Equipes da Polícia Militar foram mais espertas e agéis,  que Bim e o prenderam.

Cumpindo mandado de prisão,  foi montada operação batida policial e com informações repassadas pela sala de operações foi cercada de surpresa a residência de Bim, que ainda tentou fugir por uma janela aos fundos. Sendo cercado retornou pra dentro da residência onde foi abordado, imobilizado e algemado. e entregue Depol, de onde dessa vez não conseguiu fuga.

Trabalharam nesta ação as equipes: CPU Sargento Vitor e Soldado Carlos; Pac:3 Sargento Azevedo e Soldado Ávila; Rop SargentoThiago e Sargento Lucas e Pac: 1 Cabo Trindade  e soldado Botelho

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!