PATROCÍNIO (MG) – No dia 29/07, por volta das 19h50min, a Polícia Militar foi acionada onde segundo relato das vítimas, duas crianças, 7 anos e 10 anos, estavam deslocando a pé da casa de sua avó até o serviço de sua tia, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem de camiseta branca e calça cinza, e no momento que chegaram na rua Amélia Augusta Alves com rua Manoel Damas, bairro São Judas, este autor empurrou a menina de 10 anos contra o muro e tentou agarrar o menino de 7 anos, contudo a vítima correu antes da ação do autor.
Uma testemunha saiu de sua casa e visualizou as duas crianças passando na sua porta e um homem correndo atrás.
Segundo a PM a testemunha reconheceu o autor de 37 anos, sendo este contumaz na prática de delitos dessa natureza.
Com as informações sobre o autor, os militares realizaram contato na residência dele, porém, mesmo após diversos chamados o suspeito não atendeu os policiais.
Foi necessário que a guarnição policial pular o muro. Já na casa, os militares localizaram e abordaram o autor.
Segundo o autor relatou que estava andando pelas ruas do bairro para comprar máscara, quando passou por duas crianças e um homem começou a gritar com ele, dizendo que iria lhe pegar, ficando com medo e saiu correndo, escondendo-se, e posteriormente foi para sua residência.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
As crianças entregues aos pais responsáveis.
Segundo informações, este mesmo autor cerca de um ano atrás, no dia 13/06/2019, observando uma criança de 6 anos pela janela do banheiro da Igreja Nossa Senhora do Patrocínio.
NOTíCIA RELACIONADA
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!