27 de Junho de 2019 às 08:33

Preso em Patrocínio traficante foragido da justiça em Patos de Minas

Com ele foi apreendida cocaína

 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã do dia 25/06, a Polícia Civil de Patrocínio através da Delegacia de Narcóticos e Entorpecentes vinculada à 2° Delegacia Regional, após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Morada Nova, prendeu W.R.M de 37 anos, traficante de drogas e foragido da justiça da comarca de Patos de Minas, além de sua mulher G.O.B, de 21 anos.

O traficante estava foragido desde o ano de 2018 do Sistema Penal. 

A equipe de investigadores após cumprirem Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão encontraram na residência dos autores grande quantidade de “cocaína” que estavam armazenadas dentro de um pote plástico de cor preta, além de uma considerável quantia em dinheiro e uma motocicleta. 

Nenhum dos autores soube informar a origem do dinheiro e nem como adquiriram a motocicleta, uma vez que ele não possui emprego fixo, pelo fato de estar foragido da justiça.

A equipe de investigadores da divisão de narcóticos, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nesta terça-feira. 

Diligências continuam a fim de identificar e prender outros criminosos que atuam no comércio ilegal de drogas e entorpecentes.

A Polícia Civil ressalta que cabe informar a população que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia de Patrocínio  tem empenhado todos os esforços no intuito de combater a ação dos criminosos na nossa cidade e região, sendo também, imprescindível a participação de todos na busca por efetividade nas ações,  cabendo também, a participação da população através do Disque Denúncia 181, É do telefone 3831-1432, denunciando qualquer atividade ou atitude suspeita.

Com informações da PCMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!