O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, divulgou nas redes sociais que está confirmada da contração do treinador Jorge Sampaoli. O contrato deverá ser assinado entre segunda e terça-feira.
O acordo foi definido em encontro na casa do empresário Renato Salvador, líder de um dos grupos parceiros do clube na contratação.
O argentino assume no lugar do venezuelano Rafael Dudamel, demitido na quinta-feira de madrugada, após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o modesto Afogados de Pernambuco.
O Galo será o 14º clube da carreira de Sampaoli. Ele ainda dirigiu a Seleção Chilena entre 2012 e 2016 e a Argentina em 2017 e 2018.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!