Segunda informação da Polícia Militar, após rastreamentos contínuos, localizou e prendeu no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas (MG), a travesti L.M. de O. conhecida por Lurde, de 25 anos, suspeita de ter matado comum golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, 21 anos. LEIA AQUI
Na tarde de 07/09, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor do crime contra a vida ocorrido em Patrocínio, no dia 06/09, estaria homiziado em um hotel na região do Terminal Rodoviário, em Patos de Minas.
Após diligências, o suspeito, de 25 anos, foi localizado, abordado e, diante da confirmação da autoria, recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente sua participação no fato.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Sobre o crime
Segundo a PMMG, na noite de 06/09, por volta das 21h30min, foi acionada na Rua Júlio de Barros, bairro Manoel Nunes, em Patrocínio, onde havia ocorrido um esfaqueamento.
No local, a vítima, oi encontrada já sem vida, com ferimento no tórax provocado por instrumento perfurocortante.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima mantinha relacionamento com o autor, de 25 anos, pessoa transgênero, e o casal tinha histórico de desentendimentos.
Na noite dos fatos houve nova discussão, seguida da agressão que resultou no óbito.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal, que realizou os trabalhos técnicos, encaminhando o corpo ao IML.
Após o crime, o suspeito evadiu, mas foi localizado na tarde de dimingo (7) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas (MG)
*Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 46° BPM*
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!