29 de Setembro de 2017 às 17:04

Presa mulher que tinha laboratório de refino de cocaína em Uberlândia onde foram apreendidos 6.480 papelotes de cocaína

Foram apreendidos diversos outros materiais e equipamentos usados no tráfico

Após prisão de autor de tráfico de drogas no dia 09/09/2017, em que foram apreendidos mais de 2.500 papelotes de substância análoga a cocaína, a guarnição policial militar iniciou levantamentos para apurar melhor os fatos nos Bairros Dom Almir, Santa Luzia e Morumbi.

Durante as diligências os militares descobriram que a responsável pela produção da substância ilícita seria uma mulher e que ela utilizava um veículo celta para fazer a entrega.

Após pesquisa no sistema de registro de eventos de defesa social os policiais conseguiram identificar que a suspeita estaria residindo na Rua Nilton Ferreira Rodrigues, Bairro Jardim Ipanema.

Fonte: WWW.UBERLANDIAONLINE.COM - continue lendo

Durante vários dias, foi realizado monitoramento pela PM e observou-se que o veículo GM Celta, ocupado por uma mulher, saía por volta das 19 horas e rapidamente retornava. 

Durante o período de temo durante os levantamentos, soube-se que a mulher fabricava a droga para um homem que seria o dono de todo o material e que este autor possui gerentes que ficam por conta de recolher o dinheiro da venda das drogas.

Diante das evidências a PM iniciou uma operação com intuito de verificar as informações levantadas. Foi feita a abordagem em frente a residência e identificado que quem conduzia o veículo era mesmo a suspeita, E. F. S., 34 anos. Drante vistoria no interior do veículo foi encontrado, nos pés do passageiro dianteiro, um saco plástico de cor preta que continha 30 bolsinhas de cocaína.

Diante do flagrante, feito busca na residência para verificar se tinha mais algum material ilícito, e localizado um quarto exclusivo para guardar material para fabricação e dolagem, tais como: vários liquidificadores; vasta quantidade de plástico amarelo utilizado para embalar a droga; fita crepe verde que é utilizada para fechar cada papelote de substância ilícita; microondas; panelas e bandejas; balança de precisão, dentre outros. Também encontrado um saco de lixo de tamanho grande cheio de embalagens vazias de medicamento, material que é matéria prima para produção da cocaína.

Além de mais 210 bolsas, totalizando 240 bolsas que tem cada um 27 papelotes, somando-se aproximadamente 6.480 papelotes de cocaína. 

A autora confessou que realiza produção e entrega do material e que a função dela é fazer a mistura e entregar.

A mulher foi presa em flagrante delito e encaminhada à delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos. o veículo GM/Celta também foi apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!