5 de Março de 2024 às 11:34

Prefeitura de Uberlândia segue com descontos escalonados para pagamento à vista do IPTU 2024

Prazo para aderir ao IPTU Digital e obter desconto de 8% vai até 28 de março

Fonte e foto: Prefeitura de Uberlândia

As oportunidades de aderir ao IPTU Digital e obter descontos continuam disponíveis para o contribuinte. A Prefeitura de Uberlândia disponibilizou, neste ano, uma tabela de descontos escalonados para quem está adimplente com o Município e decide quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano à vista. Com a adesão ao formato virtual do documento, a possibilidade de abatimento aumenta.

Agora, é possível ganhar 8% de desconto nos pagamentos feitos integralmente por meio do IPTU Digital até 28 de março. Quem quitar no boleto físico até essa data obtém 5% de desconto.

Proprietários de mais de 50 mil imóveis já aderiram à versão virtual, que está acessível por meio do Portal Cidadão, localizado no Portal da Prefeitura de Uberlândia. Para estar inserido na modalidade de pagamento, basta atualizar os dados cadastrais, como e-mail, telefone e endereço até o dia 30 de abril, último prazo para a parcela única ou primeira parcela, no caso daqueles que optarem por dividir o valor em até seis vezes.

Em caso de dúvida, a Secretaria Municipal de Finanças pelo telefone está disponível pelo telefone (34) 3239-2804 e pelo e-mail: [email protected].