19 de Janeiro de 2021 às 16:12

Prefeitura de Araxá ampliou horário de funcionamento do balcão de atendimento ao público a partir dessa semana

No local, o cidadão tem acesso a diversos serviços; saiba quais

Fonte:: PM de Araxá - Foto: divulgação

ARAXÁ (MG)- O expediente do setor de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Fazenda de Araxá (MG), Planejamento e Gestão será ampliado em duas horas. A partir do dia 25, segunda-feira, a população passa a ser atendida das 9h às 17h, em horário ininterrupto. Até então, o expediente era suspenso entre 11h e 13h para horário de almoço. Agora, com a ampliação do horário, os servidores deverão se alternar no intervalo.

A mudança visa adequar o expediente da prefeitura às necessidades da comunidade em geral. "É com esse propósito que vamos guiar o nosso governo, facilitando o dia a dia do cidadão às demandas que ele precisa resolver junto à prefeitura", destaca o prefeito Robson Magela.

No local, o cidadão tem acesso a serviços como emissão de tributos municipais, requerimentos diversos, protocolos para abertura de empresas, autorizações do Instituto de Desenvolvimento e Planejamento Sustentável de Araxá (IPDSA), emissão de alvarás e processos administrativos.

Neste momento de pandemia, as medidas de prevenções contra a Covid-19 estão sendo adotadas para que os atendimentos ocorram com segurança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!