1 de Julho de 2020 às 18:21

Prefeito de Araxá publica novo decreto de enfrentamento ao Covid com algumas flexibilizações

O Decreto foi publicado hoje 01/07

 

Foto: divulgação portal Prefeitura de Araxá

Continue lendo após anúncio
 

O Prefeito Municipal Aracely de Paula juntamente com o Cômite de Enfrentamento ao Covid-19 em Araxá (MG), editou decreto na tarde desta terça-feira, 30/06, com as novas medidas.

Alguns flexiblizações observando algumas normas de prevenção: autorização para Cultos religiosos com o prazo máximo de uma hora e meia, e a proibida permanencia de menores de 12 anos, bem como a proibição e permanência e pessoas do grupo de risco no local;  Bares e restaurantes poderão funcionar de 11:00 às 22:00 mediante ao consumo em mesa, vedado o consumo de bebidas no local?;  Academias poderão funcionar apartir de 15 de julho, mediante a todas as normativas de funcionamento.?

Confira na integra o decreto as todas as medidas:

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!