16 de Setembro de 2021 às 10:17

Porque fazer o curso de Rede de Fibra Óptica FTTH

Informações no WhatsApp 4 99836-9174

A dificuldade de qualificação profissional que hoje é enfrentada por uma parcela significativa de brasileiros é agravada pela falta de qualificação devido ao difícil acesso dos mesmos aos cursos existentes, principalmente no setor de telecomunicações.

Portanto, devido a grande demanda por profissionais qualificados e certificados e por ser uma área em grande expansão a R&C Tecnologia em parceria com a Escola Solução de Curso Profissionalizantes de  está com inscrições abertas para 1 única turma do Curso de Rede de Fibra Óptica - FTTH em Patrocinio-MG.

O mercado de trabalho para estes profissionais não parou nem mesmo em tempos de isolamento social, afinal, são eles que são chamados para nos dar soluções quando nossa internet apresenta algum problema. Este tipo de serviço vem se tornando cada vez mais essencial.
Com o aquecimento do mercado faltam desde   instaladores de internet , oficial de rede, lançador de fibras, auxiliar de  fusionador, fusionador (emenda) até o testador de fibras ópticas. 

O curso será ministrado em 3 dias - sexta, sábado e domingo no horário de 8 as 17 h. Apostila gratuita e certificação. As aulas serão 80% práticas,  e no final do curso os alunos terão seus currículos encaminhados para diversos Provedores de Internet em toda região de Patrocínio MG .. FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!...

Informações  no WhatsApp 34 99836-9174


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!