4 de Setembro de 2019 às 09:24

Por causa de dívida de 13 reais comerciante e vítima se agridem e vítima acaba esfaqueada em assentamento em Uberlândia

Mesmo ferido com sete golpes de faca, cinco na região dorsal e duas na face, vítima teve um surto e recusou atendimento médico

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 02/09, por volta das 21h21min, na rodovia BR 050, KM 73, bairro Zona Rural, através do 190, Central de Operações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que haveria um homem esfaqueado no interior do assentamento "Fidel Castro", às margens da BR 050 KM 73, próximo à Concessionária Escandinávia. 

A guarnição policial empenhada percorreu diversas ruas do assentamento e com informações de moradores localizou a vítima inconsciente, deitada em uma cama no interior de um barraco. 

Através de informações, os militares localizaram o suposto autor em um barraco próximo de onde a vítima estava deitada. 

Após a abordagem policial, identificaram o autor J. C. G. 50 anos, que relatou sua versão dos fatos, dizendo que é proprietário de um comércio no interior do assentamento e que no dia 02/09 houve um desentendimento entre ambas as partes devido uma dívida em atraso no valor de R$ 13,00 reais, consumidos em mercadoria e o que teria motivado a briga entre as partes, seria um macarrão que a vítima pretendia comprar a prazo. 

Que diante da negativa do autor J. em vender "fiado" ambos entraram em luta corporal, vindo a vítima a atacar o autor com uma faca. 

O autor J. conseguiu inverter a posse da faca, vindo a desferir sete golpes de faca, cinco na região dorsal e duas na face da vítima. 

Que após a briga o autor entrou no seu barraco e lá permaneceu. 

O autor ainda relatou que durante a luta corporal foi lesionado com um golpe de faca na perna direita e com um soco no olho direito. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e condução da vítima para atendimento médico. 

A vítima despertou e foi identificada como R. C. S. M. 23 anos. Ao chegar na UAI Tibery, a vítima teve um surto e recusou atendimento médico, tentando inclusive fugir do local, dizendo a todo momento que não queria receber atendimento médico, sendo necessário sua contenção por policiais e enfermeiros, a fim de receber um anestésico para ser avaliado e atendido pelo médico. 

A vítima recebeu tratamento médico e permanece na UAI Tibery sob observação médica.

O autor foi atendido também na UAI Tibery e liberado após receber tratamento médico e conduzido à Delegacia de Plantão. a faca utilizada no crime foi localizada suja de sangue, próximo ao barraco em que o autor se encontrava.

Com informações da Polícia Militar Foto: Rodrigo Fernandes/TV Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!