A polícia francesa evacuou uma igreja em Paris, França, de onde padre, fiéis e políticos se recusavam a sair para impedir a sua demolição.
A destruição da Igreja de Santa Rita, no 15.º distrito da capital francesa, foi ordenada pelo tribunal, após esta ter sido vendida para dar lugar a habitações e estacionamento.
Esta quarta-feira, dia apontado para o início das obras, cerca de 30 pessoas permaneciam no seu interior, como forma de protesto. A polícia teve de intervir e retirar algumas pessoas à força.
Imagens divulgadas no Twitter mostram o padre a ser arrastado pelo chão pelos elementos da polícia. Há quem refira, inclusivamente, que foi usado gás lacrimogéneo para dispersar os manifestantes.
Fonte: Mundo ao Minuto
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!