9 de Julho de 2020 às 09:06

Policia Militar prende um dos dois autores do homicídio contra o menor no bairro Serra Negra

O crime foi em represália pela morte de Fábio Augusto Martins, 44 anos

PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/07, por volta das 09h28min, após ter ocorrido os dois homicídios no bairro Serra Negra, a Polícia Militar durante realização de uma operação da Patrulha de Prevenção de Homicídios, além da participação de guarnições Tático Móvel e de militares do turno de serviço, que atuavam na ocorrência do homicídio, que teve como vítima Fábio Augusto Martins, 44 anos e autor Júlio César Silva Soares 25 anos, alvejado em confronto com a Polícia Militar, foram informados de que dois homens em uma motocicleta cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um jovem, na rua Espanha, bairro Serra Negra, e fugiram não sendo mais vistos.

No local Rogerio Lima Pedrosa de 16 anos, foi localizado caído no chão e já sem vida. 

A perícia técnica constatou que ele havia sido atingido por três disparos e nas proximidades foram recolhidos 07 projéteis cal. 38. 

Na cena do crime, também foi encontrado 01 pé de chinelo (lado esquerdo), que foi deixado para trás por um dos autores.

Os militares durante verificações, chegaram até a residência do autor de 26 anos, onde localizaram a motocicleta Honda Bros 150, cor preta, utilizada na ação criminosa, 07 cartuchos de revólver cal. 38, deflagrados, além de um pé de chinelo (lado direito), localizado na cozinha da casa e as vestimentas utilizadas pelo autor.

Durante os rastreamentos o autor, 26 anos, proprietário da residência, foi localizado e preso.

Os militares em continuidade aos levantamentos, constataram que o fato se deu em represália ao primeiro crime.

Segundo uma testemunha, a motocicleta utilizada pelos dois autores pertencia a Fábio Augusto Martins, vítima do primeiro homicídio.

O autor foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Seguem rastreamentos para localizar e prender o segundo autor, que foi devidamente identificado e qualificado na ocorrência.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!