22 de Julho de 2020 às 12:11

Polícia Militar prende traficante de Carmo do Paranaíba com mandado de prisão em aberto e apreende veículo clonado em Monte Carmelo

O Veículo e um tablete pequeno de maconha foram apreendidos.

MONTE CARMELO (MG) -  no 21/07 às 14h00m, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Fiat/Siena branco, que é clonado, conduzido por um conhecido traficante de Carmo do Paranaíba, havia evadido de uma GU de Uberlândia e tomado rumo sentido BR-050, e que posteriormente fora rastreado em Monte Carmelo.

As viaturas iniciaram o rastreamento e localizaram o veículo parado no centro da cidade em frente a torneadora Central e o motorista em uma loja de autopeças, com as mesmas características repassadas, sendo abordado e tomado todas as medidas pertinentes.

O veículo, produto de roubo em Uberlândia, estava com as placas adulteradas e o indivíduo com mandado de prisão em aberto.

O autor de 41anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Veículo e um tablete pequeno de maconha foram apreendidos.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!