30 de Julho de 2020 às 12:32

Polícia Militar prende envolvidos com o tráfico em Santa Juliana e apreende drogas

Os militares realizaram buscas nas mediações e residência desse terceiro autor encontraram quatro munições intactas.

Continue lendo após anúncio
 

SANTA JULIANA (MG) - A Polícia Militar durante Batida Policial na cidade de Santa Juliana por volta das 22h00min, na rua Anderson Sebastião Oliveira, Bairro Palmeiras, a equipe visualizou dois homens em uma bicicleta que ao avistarem a Viatura Policial agiram de forma suspeita, e quando a guarnição se aproximou dos envolvidos, o condutor da bicicleta dispensou uma pistola 9mm.

Os militares ao efetuarem buscas pessoais no outro envolvido, um menor infrator, encontraram uma bucha de maconha.

O autor/condutor da bicicleta assumiu a posse da arma de fogo e relatou que havia guardado na residência de um terceiro autor, que confirmou a história.

Os militares realizaram buscas nas mediações e residência desse terceiro autor encontraram quatro munições intactas.

Os autores de 33 e 36 anos, foram presos, o menor, 17 anos apreendido bem como o material, todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!