30 de Abril de 2020 às 15:11

Polícia Militar apreende próximo a Uberlândia mais de 50 armas -entre fuzis e pistolas- e outros materiais contrabandeados

A apreensão aconteceu durante operação na BR 050

 

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - Durante operação na BR 050, a Polícia Militar em Uberlândia, orientada pelos seus serviços de inteligência e informação, apreendeu mais de 50 armas de calibres diferentes, ao abordar um veículo Honda Civic, com dois ocupantes, que seguia em direção a Uberlândia.

Ao abrirem o porta malas do veículo, foram encontradas várias garrafas de whisky, caixas de celulares entre outros aparelhos eletrônicos, sem que fosse apresentada a nota fiscal dos mesmos, indicando que poderiam ser produto de descaminho ou contrabando.

O condutor do veículo, de 31 anos e o passageiro, de 25 anos, disseram que haviam realizado uma viagem e que teriam trazido tais materiais para serem revendidos na cidade de Uberlândia.

Também foram encontradas algumas caixas de "anabolizantes" no interior do veículo.

Em razão da falta de apresentação de notas fiscais e dada a quantidade de produtos que estavam no veículo, foi feita a vistoria minuciosa e encontrados, na "caixa de ar", todo o armamento: 08 fuzis calibre .556, 14 pistolas calibres .9mm, 15 carregadores de calibre .556, 14 carregadores de calibre .9mm, além de vários outros materiais.

Aos autores foi dada voz de prisão pelo cometimento de crime de porte ilegal de arma de fogo, além de comercialização ilegal de armas de fogo, contrabando e descaminho.

Foi constatado que condutor do Honda possui duas passagens por tráfico de drogas e o seu comparsa possui passagem pelo delito de homicídio. 

AGÊNCIA REGIONAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 9ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!