17 de Fevereiro de 2024 às 10:14

Polícia Militar apreende menor suspeito de participar de tentativa de homicídio em Guimarânia

O adolescente confessou ter vindo de Monte Carmelo para vingar a morte de seu primo

Confirmações e foto da Polícia Militar

GUIMARÂNIA (MG) - A Polícia Militar recebeu informações na quinta-feira, 15/2, por volta das 18h00min de que os suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na terça-feira, 13/2, estavam em uma residência na Rua Caetés, em Guimarânia. LEIA AQUI

Com base nessas informações, os policiais montaram uma grande operação. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram do local, pulando muros e quebrando telhados de algumas residências próximas.

Durante a operação, os militares localizaram e prenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de participar da tentativa de homicídio. O adolescente relatou aos policiais que veio da cidade de Monte Carmelo para vingar a morte de seu primo, o que resultou na tentativa de homicídio contra outro jovem de 17 anos. O adolescente apresentava ferimentos por todo o corpo e uma fratura no braço esquerdo decorrente da tentativa de fuga.

Além da apreensão do suspeito, durante as buscas na residência, os militares encontraram 61 pedras de crack, uma grande pedra de crack, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.