20 de Outubro de 2014 às 10:11

Polícia Federal fecha prostibulo as margens da BR-365

Na cidade de Varjão de Minas

A Polícia Rodoviária Federal – PRF de Patos de Minas prendeu na noite desta quarta-feira (15) um homem de 47 anos suspeito de exploração sexual de crianças e adolescentes. O suspeito é proprietário de uma casa de prostituição às margens da rodovia BR-365, no quilometro 345, na cidade de Varjão de Minas. A adolescente de 17 anos também foi levada para a delegacia.

Segundo o inspetor Terceiro da PRF, os policiais realizavam uma operação de combate à exploração de crianças e adolescentes às margens da BR-365 e foram até a “Boate Azul”, situada no quilometro 345 da BR-365 onde havia informações sobre garotas que se prostituíam no local. 

Ao chegar à boate, os policiais depararam com a adolescente de 17 anos sentada na mesa, fazendo uso de bebida alcóolica e negociando um programa sexual com um homem. Os policiais consultaram o nome da garota no sistema da PRF e constataram que a mesma tinha 17 anos. Diante da situação, o proprietário do estabelecimento, Adão Fonseca da Silva, de 47 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A adolescente também foi encaminhada para a delegacia, onde foi entregue para um responsável legal. Ela disse que já foi casada e possui um filho de pouco mais de um ano. O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi chamado para acompanhar o caso. Adão foi autuado pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes. Ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quinta-feira (16).