19 de Junho de 2018 às 14:39

Polícia cumpre mandado e prende vereador de Rio Paranaíba acusado de estupro de vulnerável

O parlamentar foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Patrocínio.

 

O vereador João Batista Alves 45 anos, foi preso na noite desta segunda-feira 18, no quilometro 13 da MG-230, próximo à cidade onde exerce o cargo, Rio Paranaíba.

A captura foi devido ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito de Rio Paranaíba após denúncia do Ministério Público.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo a Polícia Civil, o parlamentar foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Patrocínio, já que não havia cela especial disponível no 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas para receber o político. João Batista foi levado para a sede do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio, onde ficará à disposição da justiça.

João Batista é vereador pelo PR – Partido da República e está no segundo mandado. Ele ocupou a presidência da Câmara Municipal de Rio Paranaíba em 2017. O processo contra ele corre em segredo de justiça.

Devido ao horário da ocorrência, não conseguimos contato com representantes do diretório local do Partido da República e nem com a Câmara Municipal de Rio Paranaíba para comentar sobre o assunto.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!