21 de Julho de 2025 às 12:23

Polícia Civil procura condenado por homicídios e investigado por estupro de vulnerável e feminícidio em investigação

Além das execuções, foragido está com mandados de prisão em aberto por crimes de estupro de vulnerável e feminícidio em investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura por Cláudio Adão Lima do Nascimento, foragido da Justiça e condenado a mais de 40 anos de prisão. Ele foi sentenciado por dois homicídios qualificados cometidos no município de Paraopeba, região Central do estado.

O investigado esteve preso provisoriamente por dois anos, até que fugiu do sistema prisional em 16 de abril de 2014. Desde então, diversos mandados de recaptura foram expedidos, e ele segue sendo procurado.

Estupro de vulnerável em Nova Serrana

Recentemente, Cláudio Adão voltou a ser investigado; desta vez, por suspeita de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas, e é apurado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) local. Um mandado de prisão preventiva foi expedido.

Feminicídio em Mateus Leme

O alvo também figura como principal suspeito do feminicídio da ex-companheira. O crime foi registrado no município de Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 12 de julho de 2025.

Informações que auxiliem na localização do foragido podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181.

Divulgação PCMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!