Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de matar uma mulher de 31 anos e abandoná-la em um córrego no município de Patrocínio no mês de fevereiro. O suspeito Jannai Silva Torres foi preso em Janaúba.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio de Simone de Souza, de 31 anos, ocorreu na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2018 e o corpo foi localizado na manhã do dia 18, dentro de um córrego nos fundos do bairro Serra Negra.
A apuração do crime foi realizada após o trabalho intensivo de investigadores da Polícia Civil de Patrocínio, e o inquérito policial foi presidido pela delegada Ana Cláudia Pádua Passos, que representou pela prisão preventiva do autor.
As investigações apuraram que a vítima e o autor eram ex-companheiros e viviam um relacionamento conturbado, marcado por ameaças e agressões por parte de Jannai. Um mês antes do crime eles haviam se separado e Jannai se mudou para o município de Janaúba, de onde saiu no dia 05 de fevereiro para ir até Patrocínio no intuito de matar Simone.
O mandado de prisão preventiva foi expedido no início do mês de setembro, ocasião em que a Polícia Civil fez contato com militares de Janaúba, que efetuaram a prisão do suspeito, visto que ele residia no município na ocasião. Jannai Silva Torres possui extensa ficha criminal, com passagens por crimes graves como roubos e homicídios.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online informações Polícia Civil
Notícias Relacionadas:
Corpo em decomposição encontrado pode ser de mulher que estava desaparecida no Serra Negra
Mulher de 30 anos está desaparecida depois de supostamente ter sido colocada a força em veículo
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!