A Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais, situada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Dr. Conrado Costa da Silva e sua equipe, sob o comando do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, no dia 27/05/2020, desencadeou a 2 fase da Operação “Quebra de Confiança”.
Foram cumpridos mandados de prisão temporária e buscas e apreensões expedidos em desfavor de três homens pelos crimes, em tese, de furto qualificado mediante fraude, a uma grande operadora de internet e telefonia.
Consta nos autos que há muito os autores desviavam bens materiais da citada entidade empresarial, objetivando auferir vantagem econômica, instalando nas residências de terceiros de boa-fé, aparelhos usados, e doutro lado, comercializando os aparelhos novos desviados.
Foram recuperados dois roteadores e três bobinas de fibra ótica, minimizando, assim, o prejuízo da vítima.
As investigações seguem seu curso natural com o objetivode elucidar outras ações e autores.
Delegado Regional: Dr. Vitor Hugo Heisler.
Delegacia Especializada Crimes Patrimoniais:
Delegado: Dr. Conrado Costa da Silva.
Escrivão: Diego Cirilo.
Investigadores: Rodrigo Eduardo, Bruno Nogueira, Arthur Santos e Henrique Albuquerque.
Com informações da Polícia Civil de Araxá
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!