30 de Julho de 2020 às 12:39

Polícia Civil prende casal de estelionatários que lesou corretores de imóveis em Araxá

Os estelionatários estão reclusos nos presídios da cidade onde foram encontrados e estão a disposição da justiça. 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil, por intermédio da 2 Delegacia Regional de Polícia Araxá, apurou autoria de três estelionatos cometidos na cidade pelo casal (de autores C.A.S.F. 39 anos e G.A.R, 41 anos), que foram presos em virtude de mandado de prisão preventiva representado pelo delegado do inquérito policial.

Os autores foram localizados no município de Capetinga MG e se preparavam para cometer novos crimes. 

A metodologia utilizada pelos autores consistia, principalmente, em simular compras de móveis ofertando em pagamento envelopes vazios em depósito ou cheques sustados. 

Segundo a PC os autores fingiam estar adquirindo imóveis de corretores e terminavam por convencê-los a lhes repassar dinheiro "emprestado" para conseguirem realizar a pretensa transação de compra e venda. 

Os estelionatários estão reclusos nos presídios da cidade onde foram encontrados e estão a disposição da justiça. 

O dano patrimonial causado até o momento foi de R$ 6.500,00.

Participaram da Ocorrência o Delegado Regional Vitor Hugo Heisler, Christiano Dib a escrivã Lidiane Goretti e os investigadores Leandro Baldisseri e Kaio Freitas.

Fonte: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!