A mulher de um Técnico em Eletricidade J.P.S. de 30 anos, natural de Uberlândia, mas residente em Patrocínio (MG) foi conduzida a Delegacia depois de um trabalho conjunto das Polícia Civil de Patrocínio e Formiga, que encontraram em sua casa uma grande quantidade de roupas com etiquetas e marcadores das lojas arrombadas, bem como bonés, tênis, TV, relógios, óculos e outros acessórios de marca.
O suspeito de Patrocínio foi identificado através de filmagens de um lojistas de Formiga e de outras cidades. Só nesta loja, segundo o comerciante, foram roubados mais de 120 mil reais.
O Técnico em Eletricidade, usava de seus conhecimentos profissionais, para arrombar os estabelecimentos, segundo o Inspetor Roberto Lopes.
Ele é suspeito de arrrombar lojas em várias cidades de Minas, como Piumhi, onde foram roubados mais de 140 mil reais em mercadorias diversas. É suspeito também de ter arrombado lojas em Patrocínio. A maioria tinha sistema de segurança, como alarmes e cerca elétrica.
Ainda segundo o Inspetor Roberto, ele têm passagens e usava uma caminhonete de cor branca (vista nas filmagens) para transportar a mercadoria.
Apura-se a participação de outras pessoas nos delitos.
O suspeito, apesar de um contato telefônicos dos policiais civis, até o fechamento dessa reportagem não havia se entregado.
Veja a reportagem e o vídeo entregue a PC por um comerciante lesado. Abaixo parte da mercadoria encontrada na casa do suspeito.