11 de Outubro de 2018 às 10:51

Polícia Civil identifica arrombadores que são liberados pouco depois por não estarem no flagrante

Parte do material furtado em uma chácara foi recuperado

 

PATROCÍNIO (MG) - Os investigadores da Polícia Civil recuperaram na tarde de segunda-feira (08/10) diversos materiais que foram furtados de uma chácara no Bairro Enéias Ferreira de Aguiar em Patrocínio.

O crime aconteceu no sábado. Os criminosos arrombaram portas e janelas para furtarem móveis e diversos outros objetos do local.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores tiveram conhecimento do fato e imediatamente deram início as investigações.

Durante os trabalhos e com apoio de câmeras de vídeo monitoramento, os policiais conseguiram identificar o veículo usado no crime, sendo uma picape GM/Montana de cor preta.

Os investigadores foram até uma residência na Rua Expedicionário Francisco Pedro da Silva, no Bairro Santo Antônio, e localizaram o veículo.

O morador da casa foi chamado e a princípio negou as informações, porém ao ser questionado, ele acabou confessando o furto e entregando os materiais levados da chácara.

Os policiais recuperaram geladeira, guarda-roupas, liquidificador, jogos de cama, ferramentas de construção e de cozinha, além de outros mobiliários.

Dois sofás que foram levados da chácara ainda não foram encontrados.

O veículo GM/Montana estava com a documentação irregular e foi removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Os dois suspeitos, de 31 e 37 anos, foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e depois liberados, já que a ocorrência não estava em Flagrante.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!