20 de Julho de 2019 às 08:31

Polícia Civil em Araxá localiza e recupera carga roubada avaliada em R$ 400.000,00

Apreendidos 237 aparelhos de TV de última geração na área rural do município de Sacramento

 

ARAXÁ (MG)- Após informações passadas pela DRPC de Uberlândia,  na tarde de ontem Policiais Civis da 2ª. DRPC/Araxá se deslocaram para a área rural do município de Sacramento, onde localizaram numa propriedade rural 237 aparelhos de TV de última geração e de diversos tamanhos, avaliada em torno de R$ 400.000,00, que havia sido roubada no dia anterior na cidade de Aramina-SP.  

Os autores, ao perceberem a chegada da equipe de  Policiais Civis de Araxá, trocaram tiros com os e fugiram para ao mato próximo do local, não sendo localizados até o presente momento.  

Além da carga roubada, havia no local veículos utilizados pelos autores para o roubo e uma moderna aparelhagem que não permite a localização do caminhão por sinal de GPS e celular.  

O caminhão que transportava a carga foi encontrado numa estrada vicinal no município de Conquista.  

Uma equipe representando a empresa vítima auxiliaram os policiais civis, através de apoio aéreo.

Saliente-se  o empenho e profissionalismo dos Policiais Civis da 2ª. DRPC de Araxá, que ficaram por quase  24horas realizando diligências para localização  da carga roubada e tentativa de  prisão em flagrante dos autores.

Participaram da operação: o Delegado Regional de Polícia  Vitor Hugo Heisler e Delegado de Polícia Tiago Cruz Ferreira. Investigadores: Paulo Verçosa, Ilton José de Lima, Douglas Santana da Silveira, Fabio Ponciano Duarte, Lidiane Barros de Oliveira, Ana Cecília Faim, Amanda Livia Santos, Bruno Nogueira, Leandro Baldisseri.

Com informações Willian Tardelli - Ascom PC Araxá (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!