18 de Janeiro de 2018 às 13:31

Polícia Civil diz que é remota possibilidade de criança que caiu de berço ter sido agredida

Exame de necropsia aponta que o bebê morreu devido ao ferimento na cabeça, conivente com a queda dita pelo padrasto.

 

A Polícia Civil continua a investigação para apurar as circunstâncias da morte de uma criança de 10 meses que morreu ao cair da cama no Bairro Vila Rosa.  Os investigadores aguardam laudos periciais, mas a suspeita de agressão à criança continua sendo verificada, apesar de remota.

Aos policiais, o pai relatou que acordou com a criança chorando após ter caído da cama, onde ambos dormiam. Ele então correu com ela para o chuveiro e depois tentou realizar uma massagem cardíaca, porém sem nenhum conhecimento técnico. “Ele disse que tinha visto na TV”, explicou à equipe da Polícia Civil. Ao perceber que a criança estava “mole”, ele correu com ela para a UPA porte III, onde os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 50 minutos, porém sem êxito. 

Preliminarmente, a versão apresentada pelo padrasto coincide com informações da perícia médico legista e também com o que foi apurado inicialmente pela perícia técnica.

As diligências continuam sob o comando do Delegado Vinicius Volf Vaz, coordenadas pelo Subinspetor Terval Carlos e equipe visando finalizar o inquérito.

Notícias Relacionadas

Criança de 10 meses cai da cama e morre no Bairro Vila Rosa em Patos de Minas

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!