
Com informações e foto da Polícia Civil
A Polícia Civil informou ao site Patrocínio Online, na tarde de segunda-feira, 22/12, que as investigações sobre o estupro de uma criança de 4 anos e a tentativa de homicídio contra o suspeito do abuso, ocorridas no bairro Jardim Ipiranga, em Patrocínio, foram concluídas. O procedimento já foi encaminhado à Justiça. LEIA AQUI
De acordo com a PCMG, os envolvidos foram indiciados: o homem de 61 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal), e a mulher de 33 anos foi indiciada por homicídio qualificado na modalidade tentada (art. 121, § 2º, inciso IV, do Código Penal).
Segundo a PC, a delegada responsável pelo caso informou que o homem continua preso preventivamente, enquanto a mulher responde em liberdade até o fim das investigações.