CAMPOS ALTOS (MG) - No dia 12/01, houve um homicídio em Campos Altos, de dois autores foram presos. Contudo, as investigações continuaram e a Polícia Civil requereu dois mandados de prisões em detrimento de dois autores que, em tese, auxiliaram no assassinato, sendo que a justiça deferiu os pedidos e expediu os mandados de prisões.
Assim, as polícias Civil e Militar de Campos Altos desencadearam uma operação e prenderam os supostos autores. A primeira prisão se deu no Bairro Rosaria da Silva Fernandez e a outra foi na Zona Rural.
Contudo, foram requeridos dois mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos situada no mesmo e foi feita uma das maiores apreensões de objetos roubados/furtados na cidade.
A PM e PC localizaram centenas de materiais de construção que foram subtraídos de uma empresa que está construindo as “casinhas” no Bairro Rosaria da Silva Fernandez, além disso foram apreendidos televisores, celulares, furadeiras, ferramentas, materiais de pesca, computadores, ferramentas, defensivos agrícolas, carrinho de mão, extensões, aparelhos eletrônicos e várias outras coisas. Além disso, também foi achado uma réplica de pistola e 5 munições deflagradas de calibre .12.
Segundo o delegado Regional, Dr. Victor Hesler também foi apreendida uma moto que, em tese, foi usada no homicídio do dia 12/01.
Ao todo 5 pessoas foram presas. Sendo duas em virtude de prisão preventiva e três em flagrante delito pelo crime de receptação. Assim, será lavrado o auto de prisão em flagrante e cumprido os mandados de prisões.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!