23 de Fevereiro de 2026 às 13:44

Polícia Civil apreende drogas sintéticas em operação contra o tráfico em Araxá

As informações são da Delegacia Regional de Araxá, MG

ARAXÁ, MG – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Araxá e através da Delegacia de Narcóticos e Homicídios, desencadeou na noite de sexta-feira (20) uma operação com o objetivo de apreender drogas sintéticas.

A ação foi motivada por informações obtidas pelos investigadores sobre uma entrega de entorpecentes programada para aquela data. A abordagem foi possível graças a um trabalho investigativo que já perdurava por cerca de 30 dias.

Durante a operação, as equipes obtiveram êxito na apreensão dos seguintes materiais:

  • 286 (duzentos e oitenta e seis) comprimidos de ecstasy;

  • Grande quantidade de haxixe paquistanês;

  • Uma balança de precisão;

  • Invólucros para o acondicionamento dos entorpecentes;

  • R$ 480,00 em espécie.

Além dos materiais, uma motocicleta utilizada para a entrega das substâncias também foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de drogas de alto valor, normalmente comercializadas em festas de música eletrônica.

Os suspeitos, dois homens de 21 e 28 anos, foram detidos e encaminhados ao presídio de Araxá, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações prosseguirão para identificar outros envolvidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!